Mulher morre ao se desequilibrar e cair de sacada de prédio durante discussão; vídeo

Caso aconteceu e Paraupebas, no Pará. A vítima, Verônica Neta Barbosa da Silva, era natural de Araguaína.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher de 32 anos morreu após cair do segundo andar de um prédio em Paraupebas, no Pará. O caso aconteceu na manhã desse domingo (5),  no Bairro da Paz. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a vítima, identificada como Verônica Neta Barbosa Silva, se desequilibra e despenca da sacada.

Verônica caiu em cima de um carro que estava estacionado na frente do prédio e morreu no local. A Polícia Civil informou que foi chamada para averiguar a situação de um possível suicídio, porém, ao chegar no local, a hipótese foi descartada pelos agentes.

Nas imagens é possível ver a mulher no corredor do prédio gritando histericamente com outras duas. Elas descem e Verônica percorre o corredor, ainda no segundo andar, e se posiciona na sacada, numa grade de cerca de um metro de altura e continua a gritar com as duas mulheres. (Veja o vídeo abaixo)

 

Bastante transtornada, Verônica repetiu o movimento perigoso na grade pelo menos três vezes e, no quarto, se desequilibrou e caiu. Segundo testemunhas, a mulher morava sozinha em uma quitinete do prédio e parecia estar embriagada.

Verônica era natural de Araguaína, e pelas redes sociais amigos e parentes lamentaram pelo sua trágica morte.

O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas.