>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Nesta quinta-feira (18), a jovem Nivia Lara Moreira dos Santos, de 25 anos, morreu afogada na Praia do Prata, em Palmas. O corpo da vítima foi localizado a cinco metros de profundidade e a 15 metros da margem do lago da usina do lajeado pelos bombeiros.
De acordo com informações da Polícia Militar, duas testemunhas afirmaram ter visto Nivia entrando no lago. Elas foram conduzidas à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência. Amigos e pessoas próximas da vítima também compareceram à Central para os procedimentos administrativos.
Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas na praia no início da tarde, após o chamado de emergência. O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para recolher o corpo, que será submetido a exames periciais.
- PMs levam ‘abraço amigo’ a jovem que perdeu o pai policial, vítima de covid, e ficou órfão de mãe recentemente
- Vídeo: Comoção e homenagens marcam despedida do soldado da PB baleado por PM do TO
A Secretaria de Segurança Pública declarou que, se houver qualquer suspeita de crime, a investigação ficará a cargo da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP).
Nivia Lara Moreira dos Santos era cozinheira e DJ. Ela usava o nome artístico Nivia Suric e tocava em bares e casas noturnas da capital. Os amigos ficaram abalados com a notícia.