Mulher morre afogada durante confraternização em chácara no norte do Tocantins

Caso aconteceu em Araguatins. Juliana Pires, de 30 anos, ficou presa em um bueiro debaixo de tábuas enquanto tomava banho em represa; ela chegou ser socorrida com vida, mas não resistiu.

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Juliana Pires Pinto, de 30 anos, morreu afogada enquanto tomava banho numa represa de uma chácara em Araguatins, na região norte do Tocantins. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima participava de uma confraternização quando o acidente aconteceu.

O caso foi registrado no final da tarde deste domingo (15) em uma chácara às margens da BR-230. Amigos disseram que a mulher tomava banho e ficou presa em um bueiro que era coberto por tábuas enquanto mergulhava.

A corporação informou que foi chamada ao local às 17h45 e, enquanto uma equipe se deslocava, um bombeiro passava as instruções de primeiros socorros ainda por telefone. Após ser socorrida, Juliana Pires voltou a respirar e foi levada ao Hospital Municipal de Araguatins usando aparelhos de oxigênio.

Ainda segundo os bombeiros, de chegar à unidade a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-la, mas a mulher não resistiu.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a morte de Juliana e fizeram homenagens.