Mulher luta com criminosos para evitar que sua moto fosse roubada na região sul de Palmas; Vídeo

Ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança de uma farmácia. Suspeitos fugiram levando celular da vítima, mas foram presos momentos depois.

Compartilhe:

O momento em que dois criminosos atacaram e agrediram uma mulher para roubar a moto dela foi registrada por câmeras de segurança de uma farmácia em Taquaralto, na região sul de Palmas. A mulher lutou com os suspeitos para evitar que o veículo fosse levado. A Polícia Militar informou que os homens foram presos momentos após fugirem com o celular da vítima.

O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (9), por volta das 22h30. As imagens mostram a mulher sendo abordada no momento em que desce da moto na porta de uma farmácia. Ela resiste, luta com os criminosos e chega a jogar a chave do veículo dentro do estabelecimento.

Ela é derrubada no chão e agredida por um dos criminosos enquanto o segundo entra na farmácia para pegar a chave. A mulher ainda tenta impedir que os homens fujam na moto e acaba sendo agredida novamente. As imagens mostram ainda outras pessoas chegando ao local e os suspeitos fugindo sem levar a motocicleta.

Assista o vídeo:

De acordo com a Polícia Militar, após ser chamada uma equipe se deslocou ao local e a vítima bastante nervosa. Ela contou aos policiais que os criminosos estavam com uma arma de fogo e foi agredida com uma coronhada na cabeça.

Ainda segundo a PM, os criminosos fugiram na direção do setor Marly Camargo, mas foram localizados por uma equipe da do grupo de Ronda Ostensiva Municipal (Romu). Eles foram presos com uma arma de fogo e com o celular da vítima. Depois foram levados para a delegacia da Polícia Civil.