Mulher fica gravemente ferida após colisão entre carro e caminhão em trecho da BR-153; Vídeo

Acidente aconteceu em Figueirópolis, no sul do Tocantins. Vítima de 48 anos estava no carro e foi levada para o hospital e Gurupi. O ocupante do veículo de carga não sofreu lesões.

Compartilhe:

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma pessoa gravemente ferida na BR-153, em Figueirópolis, no sul do estado. A batida ocorreu no início da tarde desta terça-feira (8) e ocupante do caminhão saindo ileso.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Vídeo:

Uma equipe de resgate foi chamada e ao chegar no local prestou os primeiros socorros e, posteriormente, transportou a vítima, uma mulher de 48 anos, cuja identidade não foi divulgada, para o Hospital Regional de Gurupi.

As imagens do local do acidente mostram que com a colisão, o carro de passeio ficou com a lateral destruída. Enquanto isso, o caminhão de modelo baú sofreu danos em um dos lados do para-choque. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram informadas.

Foto: Divulgação

A Ecovias Araguaia, responsável pelo trecho da BR-153, informou que o ponto do acidente no km 721, precisou ser temporariamente fechado nos dois sentidos por volta das 14h30 para permitir a assistência às vítimas. A liberação da via ocorreu pouco depois das 15h.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.