Mulher faz falsa acusação de violência doméstica após flagrar marido com outra

Compartilhe:

Em Araguaína, uma mulher, que não teve seu nome divulgado, foi até a delegacia da cidade alegando que estava sofrendo agressões do marido. Porém, segundo a a Polícia Civil, a história foi uma forma de prejudicar o conjugue,  isso porque, momentos antes ela flagrou ele com outra mulher no banheiro da casa onde eles moram. O caso foi registrado nesse domingo (6) e a mulher foi autuado por falsa comunicação de crime.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A polícia disse que a mulher ligou para o número 190 afirmando que havia sido agredida pelo marido. A Polícia Militar foi até o local e fá foi informada que a suposta vítima tinha sido atingida por socos. O casal foi levado para a delegacia de Plantão.

Durante depoimento a mulher confessou que havia mentido. Ela disse que tinha inventado a história por que estava com ciúmes do companheiro. A policia informou ainda, que foi a mulher que agrediu o companheiro com uma raquete elétrica, usada para matar mosquitos.

A mulher foi atuado por ter mobilizado a polícia e informar a ocorrência de um crime que não aconteceu. Ela assinou um termo circunstanciado e se comprometeu a comparecer ao judiciário quando for intimada.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *