Uma mulher de 37 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas interestadual. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela estava em um ônibus com 18 kg de maconha e com o filho de nove meses no colo. A suspeita contou aos agentes que teria saído de Palmas e iria entregar o carregamento de drogas no Maranhão.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O flagrante aconteceu na na madrugada desta quarta-feira (4), no posto da PRF em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. Durante fiscalização de rotina em um ônibus de passageiros, os agentes verificaram um cheiro forte de drogas saindo do bagageiro.
Ainda segundo a PRF, foram encontrados 20 tabletes de maconha enrolados em uma blusa de frio, dentro de uma mala. Ao identificar a dona da mala, os agentes verificaram que ela estava com o bebê de colo.
A mulher confessou o crime e disse ter recebido a mala em um ponto de ônibus em Palmas. Ela contou que levaria a droga até Balsas (MA), onde entregaria para um homem desconhecido.
A suspeita foi presa em flagrante por tráfico interestadual de drogas e o conselho tutelar foi chamado para tomar conta do bebê.