Homem de 44 anos é assassinado com cinco tiros em avenida de Guaraí

Crime aconteceu no setor Aeroporto e um dos disparos atingiu portão de uma casa. Vítima tinha passagens criminais, mas tinha problemas psicológicos e era considerado inimputável.

Compartilhe:

 

Josifrank Barros da Silva, de 44 anos, foi morto a tiros em uma avenida de Guraraí, na região centro-norte do Tocantins. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo.

A ocorrência foi registrada por volta das 2h no setor Aeroporto. Moradores informaram que o homem estaria passando por uma avenida e foi surpreendido por criminosos que chegaram atirando. Um dos disparos atingiu o portão de uma casa.

A Polícia Militar foi chamada por moradores que ouviram o barulho dos tiros. Quando uma equipe chegou ao local encontrou a vítima caída no chão sem sinais vitais. A perícia foi chamada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a polícia, o homem tinha passagens criminais, mas tinha problemas psicológicos e era considerado inimputável. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade. Ninguém foi preso até o momento.

 

Josifrank tinha passagens criminais, mas era considerado inimputável – Foto: Divulgação