Mulher é usada como escudo humano e baleada com arma de pressão durante discussão

Disparos teriam sido feitos pelo próprio namorado da vítima que tentava atingir o outro homem. Caso foi em Araguaína, no norte do Tocantins.

Compartilhe:

Uma jovem de 27 anos foi baleada com uma arma de pressão durante uma confusão em Araguaína, no Tocantins. A ocorrência foi em uma loja de conveniência no setor São João, na madrugada desta sexta-feira (7), por volta das 2h. Os tiros teriam sido disparados pelo próprio namorado da vítima.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi usada como escudo humano pelo homem que seria o alvo dos tiros. Ainda segundo a corporação, uma equipe foi ao local após ser informada pelo Samu de que uma mulher teria sido baleada.

Os policiais encontraram a vítima com ferimento no lado direito das costelas. Ela teria sido atingida com uma arma de pressão e foi atendida pelos socorristas. O autor dos disparos foi um jovem de 24 anos, que seria namorado da vítima e permaneceu no local.

O rapaz contou à polícia que o tiro foi acidental e aconteceu após uma confusão envolvendo outro homem que estava na conveniência. A confusão teria começado após um pequeno acidente envolvendo os veículos dos dois homens.

Eles começaram a discutir e o rapaz saiu do local para buscar a arma de pressão. Ao retornar, ele fez pelo menos cinco disparos.

A PM informou ainda que o alvo dos disparos se escondeu atrás da mulher, usando ela como um escudo. Após ser atendida pelo Samu, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Araguaína. O estado de saúde dela não era grave.

A Polícia Militar disse também que a arma de pressão não foi localizada, pois o jovem alegou ter jogado fora. Ele foi levado para a central de flagrantes, mas segundo a corporação, foi liberado porque a vítima não quis representar contra ele.

O caso foi registrado com lesão corporal leve deverá ser investigado.