Mulher é presa por dirigir embriagada, sem habilitação e ainda desacatar policiais em Porto Nacional

PM informou que foram encontradas mais de 20 garrafas de cerveja vazias dentro do veículo e que a mulher confessou que bebia desde 15h do dia anterior.

Compartilhe

Na madrugada deste domingo (6), uma mulher de 24 anos foi presa por dirigir um veículo com capacidade psicomotora alterada, Segundo a PM, além do estado de embriaguez, a jovem também não possuía habilitação. A ocorrência foi registrada no setor Novo Planalto.

A PM informou que os policiais atendiam outra ocorrência quando se depararam como o veículo GOL, branco, em trânsito e deram ordem de parada. No carro estavam dois casais e durante vistoria foram encontradas foram encontradas 22 garrafas de cerveja, vazias em seu interior.

Segundo a corporação, a condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez e teria confessado aos policias que policiais que fazia uso de bebida alcoólica desde as 15hs do sábado (5). A PM afirmou que, em seguida, ela começou a se exaltar e desacatar a equipe policial.

Ainda de acordo com a PM a mulher contou que não possuía habilitação e que o veículo era do seu companheiro, de 28 anos. Ela foi presa e levada juntamente com o proprietário do veículo à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ela foi autuda em flagrante por por embriagues ao volante e desacato. Já o dono do carro vai responder por entregar direção do veículo a pessoa não habilitada.