>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na madrugada deste domingo (6), uma mulher de 24 anos foi presa por dirigir um veículo com capacidade psicomotora alterada, Segundo a PM, além do estado de embriaguez, a jovem também não possuía habilitação. A ocorrência foi registrada no setor Novo Planalto.
A PM informou que os policiais atendiam outra ocorrência quando se depararam como o veículo GOL, branco, em trânsito e deram ordem de parada. No carro estavam dois casais e durante vistoria foram encontradas foram encontradas 22 garrafas de cerveja, vazias em seu interior.
Segundo a corporação, a condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez e teria confessado aos policias que policiais que fazia uso de bebida alcoólica desde as 15hs do sábado (5). A PM afirmou que, em seguida, ela começou a se exaltar e desacatar a equipe policial.
Ainda de acordo com a PM a mulher contou que não possuía habilitação e que o veículo era do seu companheiro, de 28 anos. Ela foi presa e levada juntamente com o proprietário do veículo à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ela foi autuda em flagrante por por embriagues ao volante e desacato. Já o dono do carro vai responder por entregar direção do veículo a pessoa não habilitada.