Mulher é morta a pedradas após discussão por causa de celular em Palmas

Uma jovem de 24 anos foi presa suspeita do crime A vítima foi identificada como Cleusiane Pereira Cardoso, de 42 anos; ela foi agredida na quadra 307 Norte.

Compartilhe:

 

Uma mulher de 42 anos foi assassinada com pedradas na madrugada deste domingo (24) em Palmas. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão por causa de um celular. O caso foi registrado na quadra 307 Norte, por volta das 4h, nos fundos de uma distribuidora de bebidas.

Ainda segundo a PM, a suspeita do crime é uma jovem de 24 anos que não teve o nome divulgado. Após ser presa, ela alegou aos policiais que Cleusiane teria lhe dado um tapa no rosto e tentado tomar o celular. Porém a versão contraria os depoimentos de testemunhas, os quais disseram que o celular da suspeita caiu após um esbarrão acidental entre as duas.

A suspeita não estava no local do crime quando a polícia chegou. Ela foi localizada após denúncias anônimas. Quando foi presa mulher alegou ainda que teve a própria motocicleta furtada no local do crime.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local para tentar realizar o socorro, mas apenas constatou o óbito. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar pela necrópsia, que é obrigatória em casos de mortes violentas. Não foram divulgadas informações sobre o velório.

A suspeita do assassinato prestou depoimento na delegacia central da Avenida Teotônio Segurado. Ela deve passar por audiência de custódia, para saber se vai responder ao inquérito presa ou em liberdade, ao longo do fim de semana.

A Polícia Civil informou que no local do crime foram apreendidos pedaços de pedra que podem ter sido usados no assassinado. O caso foi registrado como homicídio fútil qualificado. O inquérito será enviado para a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta segunda-feira (25) e então a equipe vai decidir se são necessárias novas diligências.