Mulher é esfaqueada dentro de táxi em Araguaína

Vítima de 31 anos foi socorrida pelo motorista. Ela quase teve parte da orelha decepada, além de ser golpeada no braço e nas costas; suspeito e outra passageira que estava no veículo fugiram.

Compartilhe:

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quarta-feira (7), em Araguaína, no norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, uma mulher de 31 anos foi esfaqueada dentro de um táxi no setor Araguaína Sul I. A vítima sofreu um grande corte na lateral da cabeça e quase teve parte da orelha decepada, além de ser golpeada no braço e costas. Ela foi socorrida pelo próprio taxista e sobreviveu ao ataque.

O taxista contou a polícia que durante a madrugada aceitou uma corrida com três passageiros: duas mulheres de 31 e 48 anos e um homem não identificado. Durante a viagem ele notou uma discussão dentro do carro e logo depois a vítima começou a gritar dizendo que estava ferida.

O motorista parou o veículo e suspeito fugiu do local junto com a mulher de 48 anos. O taxista levou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento, onde ela foi socorrida e teve o corpo costurado.

Segundo a PM, o médico plantonista afirmou que a vítima precisará passar por procedimentos cirúrgicos para reparar os danos. A Polícia Civil investiga o caso.