Mulher é esfaqueada dentro de casa e o companheiro é um dos suspeitos do crime

Outro suspeito é um rapaz, de 21 anos, que foi preso momentos após a tentativa de homicídio. Vítima foi socorrida e levada para a UPA em Araguaína.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma tentativa de homicídio foi registrado neste sábado (26), em Araguaína, no norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, uma mulher foi esfaqueada dentro de casa, no setor Palmas. Dois homens são suspeitos do crime, sendo que um deles é o companheiro da vítima.

Segundo a PM, uma equipe foi até o local e encontrou a mulher, de 42 anos, caída, com várias lesões pelo corpo. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Testemunhas contaram aos policiais que a mulher teria sido atacada por dois homens que estavam bebendo na residência. Um deles é o companheiro da vítima.

O outro, um rapaz, de 21 anos, que não foi identificado, foi preso momentos depois em uma residência aos fundos do local onde o crime aconteceu. Após buscas pessoais, foi localizada na cintura dele, uma faca de cozinha, com manchas de sangue. O jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil.