Mulher e duas crianças são atropeladas após motorista perder o controle da direção e carro invadir calçada

Motorista disse que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de outra criança em rua de Ananás, no norte do Tocantins. Vítimas são uma mulher de 31 anos e dois meninos de 11 e 12 anos.

Compartilhe:

Três pessoas, entre elas dois meninos de 11 e 12 anos, ficaram feridas após serem atropeladas nesta quinta-feira (3). O acidente foi registrado em Ananás, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma calçada quando foram atingidas por um carro de passeio.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente aconteceu no centro da cidade e por volta de 16h40 a PM foi chamada. No local o motorista de 29 anos disse aos policiais que trafegava no sentido oeste-leste e quando manobrou para a esquerda precisou desviar de uma criança que estava ao meio da rua.

O condutor disse que neste momento perdeu o controle do veículo e acabou atropelando três pessoas que estavam na calçada em frente de uma casa. Segundo testemunhas, um dos meninos chegou ficar preso debaixo do veículo e foi retirado por populares.

As vítimas são uma mulher de 31 anos e dois meninos de 11 e 12 anos. Um dos garotos sofreu escoriações na cabeça, fratura no antebraço esquerdo e reclamava de dores nas costas.

As vítimas foram levadas ao hospital e o veículo foi liberado no local para o condutor.

Foto: Divulgação