Mulher é abordada por criminosos e tem a roupa rasgada e cabelo cortado com faca por não estar com dinheiro e celular

Crime aconteceu em Porto nacional. Os dois assaltantes ficaram revoltados por vítima não ter levado o que eles queriam roubar.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher passou momentos de tensão após ser abordada por dois criminosos na noite desta quarta-feira (19), em Porto Nacional. Ela transitava numa motocicleta pela TO-255, quando foi seguida e parada por dois assaltantes que estavam em outra moto.

A ocorrência foi por volta das 19h30, próximo ao distrito de Nova Pinheirópolis. A dupla, armada com faca, teriam obrigado a vítima entrar em uma estrada vicinal, nas proximidades de um posto de combustíveis. Nesse momento, eles teriam exigidos que a mulher entregasse celular e dinheiro.

Após a mulher relatar que não tinham o que eles queriam, os assaltantes ficaram revoltados. Os homens então rasgaram as roupas da vítima e ainda cortaram o cabelo dela com uma faca.

A tensão só acabou após um veículo se aproximar do local onde a mulher estava sendo agredida e os criminosos fugirem. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelas proximidades, mas até o momento ninguém foi preso.