Jovem de 20 anos é presa durante operação enquanto cuidava de casa com drogas, dinheiro e arma.

Prisão ocorreu enquanto a polícia buscava por três criminosos conhecidos por vários roubos violentos em Araguaína. As investigações continuam para localizar os suspeitos.

Compartilhe

Uma jovem de 20 anos foi presa durante operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas. Ela estaria sendo responsável por cuidar de uma casa onde foram encontradas várias entorpecentes, dinheiro e uma arma. Segundo a instituição, a ação trata-se da terceira etapa da operação Hermanos.

As investigações estão sendo realizada pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína e Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos e tenta prender uma quadrilha formada por três irmãos.

Segundo a polícia, a ação, realizada na tarde desta sexta-feira (20), tinha como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão contra os homens. Eles são suspeitos de diversos roubos realizados em Araguaína com extrema violência.

“Estávamos realizando incursões e diligências pela cidade a fim de localizar o paradeiro dos suspeitos e assim efetuar as prisões dos mesmos, quando obtivemos informações de que os indivíduos poderiam estar em uma residência na cidade de Nova Olinda”, explicou o delegado Felipe Crivellaro.

Foto: Divulgação/SPP-TO

Ainda segundo o delegado, no esconderijo foram encontradas grandes quantidades de maconha, crack, além de porções das drogas prontas para a venda. Os agentes também localizaram uma arma, várias munições e R$ 3,9 mil.

A jovem de 20 anos que estava no local foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ela foi levada para a central de flagrantes em Araguaína, junto com o material apreendido, e depois enviada para a Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia.

Os investigações agora tentam localizar os três irmãos. Nas duas etapas anteriores da operação, os agentes apreenderam diversos bens roubados pelo grupo, além de dinheiro, armas e veículos.