Mulher de 18 anos morre após passar mal durante o sexo em noite de núpcias

Caso aconteceu em Inbirité (MG). A moça, que não teve o nome divulgado, teve uma parada cardiorrespiratória.

Compartilhe:

O que era para ser uma noite especial acabou virando tragédia para um casal mineiro. Uma jovem de 18 anos morreu durante a noite de núpcias, Segundo a Polícia Militar, a vítima mantinha relações sexuais com o marido, quando começou a passar mal. A moça, que não teve o nome divulgado, teve uma parada cardiorrespiratória.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso foi registrado nesta quinta-feira (10), na cidade de Ibirité (MG), região metropolitana de Belo Horizonte. O casal havia celebrado o casamento e começava a comemorar a lua de mel quando tudo acontece. “Foi naquele momento que ela começou a se sentir mal”, contou o marido aos policiais.

Ainda de acordo com a corporação, o viúvo disse que pediu ajuda a uma vizinha. Um motorista por aplicativo foi chamado durante o socorro, mas teria se recusado a levar a jovem até um hospital.

Na segunda tentativa, outro motorista recomendou que o marido e a vizinha chamassem o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com o boletim de ocorrência, o socorro demorou mais de uma hora para chegar à casa do casal.

Após chegarem, a equipe do Samu constatou que a jovem havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. A vítima chegou a ser intubada na ambulância, mas morreu a caminho da unidade de saúde.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Traumatizado, o marido da mulher disse que ainda não sabe se vai continuar morando na casa.

*Com informações do UOL