Mulher condenada por tráfico de drogas no sul do estado é presa em Palmas

Compartilhe:

Rosivania Pereira Rodrigues, vulgo “Yasmin”, de 24 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (9), em Palmas. Ela possui condenação pela prática do crime de tráfico de drogas  e foi capturada, mediante cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava na região sul da Capital.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Polícia Civil,  delegado, Rosivania estava sendo investigada pela suspeita de praticar o crime de receptação de produtos roubados, sobretudo de aparelhos celulares. Quando os agentes foram até uma até uma residência localizada no Setor Sul, encontraram a mulher.

Após efetuar levantamento sobre a vida pregressa de Rosivania, a polícia descobriu a existência de mandado de prisão em aberto contra ela proveniente da Comarca de Natividade pelo crime de tráfico de drogas. A mulher também foi presa e autuada em flagrante por receptação.

A mulher foi conduzida até a Central de Flagrantes da região central de Palmas e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhida à Unidade Prisional Feminina da Capital, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *