Mulher acorda após ter casa invadida por criminoso, tenta pedir ajuda e é morta com oito facadas em Colinas do Tocantins

Suspeito estava escondido na casa da própria mãe e foi preso horas após o crime. Caso está sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher foi assassinada a facadas em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Ela teve a casa invadida por um criminoso enquanto dormia. A Polícia Civil, a suspeita que a vítima, identificada como Maria Pinheiro da Silva, tenha acordado durante o roubo e tentou pedir ajuda. O suspeito do crime foi preso horas depois em ação conjunta com a Polícia Militar.

O assassinato aconteceu na noite desta quinta-feira (2), por volta das 23h. De acordo com a a polícia, o homem entrou na casa em busca de qualquer objeto de valor, mas a vítima despertou e tentou gritar. Para encobrir o roubo e evitar ser reconhecido, ele deu oito facadas na mulher.

O criminoso fugiu do local, mas deixou uma carteira com os próprios documentos. Ele foi capturado aproximadamente duas horas depois o suspeito foi preso.

Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a polícia, os agentes apuraram que o homem estava se escondendo na casa da própria mãe, no setor Santo Antônio. Ele teria confessado o crime e em sua posse foi encontrado com o aparelho celular da vítima. O caso está sendo tratado como latrocínio – roubo seguido de morte.

O crime

O corpo de Maria Pinheiro foi encontrado depois que a Polícia Militar foi acionada. Uma testemunha contou que uma pessoa começou a tocar a campainha e bater no portão várias vezes. Depois disso ouviu alguém pulando o muro da casa ao lado.

Os policiais entraram na casa informada e não localizaram nada, mas seguiram verificando outros imóveis e terrenos baldios na mesma quadra. Neste momento chegou a informação de que o criminoso estaria na casa de Maria Pinheiro.

Ainda de acordo com a PM, a equipe entrou no local e avistou a vítima deitada na cama com bastante sangramento na região do pescoço. Os bombeiros foram chamados e levaram a vítima para o hospital de Colinas, mas ela não resistiu.

No quarto da vítima foi encontrada a faca usada no crime e uma carteira contendo documentos pessoais do suspeito. Uma operação conjunta foi montada com a Polícia Civil e o suspeito preso no setor Santo Antônio.