>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O motorista Vilmar da Rocha Filho, 41 anos, morreu após ficar seis dias internado em estrado gravíssimo no Hospital Geral de Palmas. Ele estava no carro em que foi atingido por uma caminhonete, na TO-050, na noite do último dia 4, na rotatória da entrada de Taquaralto. O acidente envolveu outros dois veículos e deixou outros três feridos.
Na ocasião do engavetamento Vilmar ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu traumatismo craniano e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo familiares, o homem estava indo a Palmas para buscar a esposa e a filha quando tudo aconteceu.
A Polícia Militar informou que o motorista da caminhonete que provocou o acidente estava em visível estado de embriaguez. Ele apresentava uma lesão leve na cabeça, além de reclamar de dores nas costelas e por isso foi levado para um hospital particular onde ficou internado.
Ainda segundo a PM, testemunhas contaram que a caminhonete atingiu três veículos que estavam parados em um congestionamento.
Vilmar era funcionário de um posto de combustível em Porto Nacional. A família dele cobra Justiça.