IFTO abre inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio

São 80 vagas para os cursos de Atendimento e de Manutenção e Operação de Computadores, voltados a estudantes que irão cursar o ensino médio. Inscrições seguem até o dia 22 de julho.

Compartilhe:

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para cursos técnicos integrados ao ensino médio. Interessados podem se inscrever, até o dia 22 deste mês, nos cursos de Atendimento ou de Manutenção e Operação de Computadores. Ao todo, são 80 vagas disponibilizadas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os cursos fazem parte do Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), no Campus Palmas. Estudantes que possuem o ensino fundamental completo podem se inscrever, de graça.

As inscrições são feitas presencialmente ou mediante o envio do documento de identidade com foto e do formulário de inscrição devidamente preenchido, para o endereço de e-mail “seletivo.palmas@ifto.edu.br”, de forma digitalizada, legível e, preferencialmente, em formato “.pdf” e em arquivo único.

Quem optar por se inscrever de forma presencial, deve se dirigir até a recepção do IFTO, campus Palmas, na quadra 310 Sul, avenida LO-05 com a NS-10, Plano Diretor Sul. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 18h e o telefone para contato é o 3236-4009.

A seleção para os cursos Proeja somente será feita por sorteio acaso o número de interessados supere o número de vagas ofertadas. O resultado final será divulgado no dia 27.