Motorista morre carbonizado após carro capotar e pegar fogo no sul do Tocantins

Acidente aconteceu na BR-242, entre Gurupi e Peixe. Mulher que estava no veículo foi socorrida com vida e levada para hospital.

Compartilhe:

Um homem morreu carbonizado após um carro capotar e pegar fogo no início da manhã deste sábado (22) na BR-242. Acidente aconteceu por volta das 6h, entre Gurupi e Peixe, no sul do estado. A vítima tinha 56 anos e estaria dirigindo o veículo. Uma segunda pessoa que estava no carro foi socorrida com vida e levada para o hospital.

O Corpo e Bombeiros informou que foi chamado pela Polícia Rodoviária Federal. Quando chegaram ao local os socorristas encontraram o carro totalmente destruído. As chamas tinham se apagado e um corpo estava carbonizado embaixo do veículo.

A informação é de que dentro do veículo estava um casal seguindo em direção a Vila Quixaba, na zona rural de Peixe. O motorista teria perdido o controle em uma curva e capotado o carro, que saiu da pista e pegou fogo.

Os bombeiros informaram que uma das vítimas conseguiu sair do veículo e foi socorrida por terceiros, sendo levada até uma unidade de saúde em Peixe. Não há informações sobre o estado de saúde desta pessoa.

Ainda segundo a corporação, os bombeiros tiveram que usar um cabo como guincho para remover o carro incendiado e retirar o corpo carbonizado. A perícia esteve no local e a vítima foi recolhida pelo Instituto Médico Legal.