Motorista morre carbonizado após bater com carro de frente com ônibus na BR-153

Acidente aconteceu entre Colinas e Brasilândia do TO, no norte do estado. Todos os ocupantes do ônibus conseguiram escapar das chamas. Veículos ficaram destruídos.

Compartilhe:

Um homem morreu carbonizado após bater com o carro que ele conduzia de frente com um ônibus na BR-153. Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6), aconteceu por volta das 2h45 entre Colinas do Tocantins e Brasilândia do Tocantins, na região norte do estado. Após a batida os dois veículos pegaram fogo e ficaram completamente destruídos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O Corpo de Bombeiros informou que uma pessoa foi até o quartel relatando que havia ocorrido uma colisão entre os veículos. As equipes se deslocaram e quando chegaram ao local encontraram o ônibus e o carro pegando fogo.

Todos os passageiros do ônibus estavam fora do veículo. Uma mulher de 56 anos contou que precisou fugir pela janela e acabou se ferindo. Ela sofreu uma fratura no braço e uma luxação na perna esquerda, sendo imobilizada e levada até o hospital.

Foto: Divulgação/Bombeiros

Os socorristas também trabalharam no combate as chamas. Nas imagens feitas no local é possível ver que os dois veículos ficaram completamente destruídos. Quando o fogo foi extinto os bombeiros confirmaram que havia uma vítima dentro do carro de passeio.

O corpo ficou carbonizado e não pode ser identificado no local. Os militares fizeram a abertura do carro, possibilitando o acesso dos peritos e dos técnicos do Instituto Médico Legal (IML) que fizeram a retirada da vítima.

Ainda segundo os bombeiros, não foi possível colher os dados do ônibus envolvido no acidente, pois o motorista alegou que os documentos se perderam nas chamas. A placa do veículo também não foi encontrada.

O trecho chegou a ficar totalmente interditado durante a madrugada, mas foi liberado. Ainda não há informação sobre as causas do acidente.

Foto: Divulgação/Bombeiros