Motorista de 60 anos morre após ficar soterrado por grãos ao tombar carreta na TO-080

Acidente aconteceu na noite deste domingo (16) entre Marianópolis e Caseara, na região oeste do estado. Bombeiros ficaram até a madrugada para retirar o corpo e limpar a pista.

Compartilhe:

Um caminhoneiro morreu após o caminhão que ele conduzia capotar na TO-080, entre Marianópolis e Caseara, na região oeste do Tocantins. A vítima foi identificada como Romoaldo Eyng, de 60 anos. O acidente ocorreu por volta das 21h de de domingo (16).

imagens feitas no local mostram que o veículo carregado de grãos tombou às margens da rodovia, ficando com as rodas para cima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista foi encontrado parcialmente fora do veículo e sem sinais vitais, sendo coberto pelos grãos. os socorristas precisaram utilizar ferramentas para abrir a porta e remover completamente o corpo, que também estava preso ao volante.

Foto: Divulgação/

Posteriormente, o corpo de Romoaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os bombeiros também realizaram a contenção de um vazamento de combustível, desligaram a bateria e limparam a pista. O atendimento foi concluído apenas durante a madrugada de segunda-feira (17).

Foto: Divulgação/Bombeiros