Motorista morre após carro que ele estava colidir com caminhão na BR-153

Acidente aconteceu em Porangatu. Condutor do carro ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Compartilhe

Um homem morreu após o carro que conduzia colidir contra um caminhão na BR-153, na zona rural de Porangatu, região norte de Goiás. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (14) para segunda-feira (15).

O motorista do carro, identificado como Brasilino Cardoso da Silva, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão sofreu apenas escoriações.

O acidente aconteceu por volta das 04h40 da manhã, quando o carro de passeio colidiu frontalmente com o caminhão, de cor azul, sofreram uma colisão frontal no km 60 da BR-153. O caminhoneiro, identificado como Israel acionou o Corpo de Bombeiros para resgatar o motorista do carro que ficou preso entre as ferragens.

Os bombeiros utilizaram um equipamento desencarcerador para liberar o homem, mas ele não resistiu e morreu no local. Após a retirada, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O condutor do caminhão teve apenas ferimentos leves e recusou o atendimento dos bombeiros. O ocorrido está sob investigação da Polícia Rodoviária Federal (PRF).