Motorista morre após carro que ele estava bater de frente com caminhão na BR-153, no sul do Tocantins

Colisão aconteceu no perímetro urbano de Gurupi, em frente a um posto de combustíveis. Vítima não utilizava o cinto de segurança, segundo os bombeiros.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um motorista morreu após uma batida frontal envolvendo uma carreta e um carro de passeio. O acidente aconteceu no inicio da noite deste domingo (7), na BR-153 em Gurupi, no sul do estado. A vítima foi identificada como Kaio Felipe, de 31 anos.

A batida foi registrada por volta das 18h, no perímetro urbano da cidade, em frente a um posto de combustíveis. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local, verificou que a vítima estava sozinha no carro de passeio e não usava o cinto de segurança.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e confirmou a morte de Kaio felipe. Os bombeiros verificaram que ele não estava preso às ferragens e fizeram a retirada do corpo.

kaik
Foto: Divulgação

A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

O caminhoneiro não teve ferimentos e permaneceu no local. O trânsito chegou a ficar interrompido, mas foi liberado após a retirada do carro de passeio.

k batida br2
Foto: Divulgação