Homens executados em Miracema do Tocantins tinham passagens criminais, diz polícia

Chacina aconteceu na Serra da Lopa. Os três mortos eram moradores de Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Jovem que sobreviveu tem 18 anos e segue internado sob escolta policial.

Compartilhe:

Os três homens executados em Miracema do Tocantins tinham passagens criminais, segundo informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta segunda-feira (8). Ao todo, quatro homens foram atingidos com vários disparos. Um deles conseguiu fugir e está internado em um hospital de Palmas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os crimes aconteceu no começo da tarde de sábado (6), na Serra da Lopa, Um dos mortos foi identificado como Alex Hilário da Silva, de 29 anos. Os outros dois que também morreram tiveram apenas as iniciais divulgadas pela Polícia Civil, são eles: W.R.S de 33 anos e A.S.S de 36 anos.

A quarta vítima é R.J.S.A, de 18 anos. Ele segue recebendo tratamento médico, após receber cinco tiros. O jovem está internado sob escolta policial.

A SSP informou que otodos os três mortos tinham passagens criminais e eram moradores de Luzimangues, distrito do município de Porto Nacional. O caso está sendo investigado pela 68ª Delegacia de Polícia de Miracema do Tocantins e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Entenda

O triplo homicídio aconteceu uma estrada vicinal na Serra da Lopa, perto de Miracema do Tocantins, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil, os quatro homens foram abordados por outros quatro indivíduos que estavam em dois carros diferentes e se identificaram como policiais. Os criminosos obrigaram as vítimas a deitarem no chão e começaram a execução.O homem que conseguiu sobreviver fugir do local durante a confusão.

A Polícia Militar informou que foi chamada para ir ao local no começo da tarde deste sábado (6). Quando os policiais chegaram, encontraram as três vítimas no chão ao lado de um carro modelo Gol, com placas de Palmas.

Uma das vítimas que estavam no local ainda tinha sinais vitais e foi levada por uma das viaturas para a Unidade de Pronto Atendimento de Miranorte. Depois, a PM recebeu a informação de que esta pessoa também não resistiu aos ferimentos.

O carro das vítimas estava parado no meio da pista perto de uma fazenda. Duas das vítimas estavam do lado direito e uma do lado esquerdo do veículo. Todas as portas e o porta-malas estavam abertos. “As quatro pessoas ocupantes dos dois veículos que abordaram as vítimas, os autores das execuções, por enquanto, ainda são desconhecidos”, disse o delegado Heliomar dos Santos Silva.