Motorista morre após carro cair em ribanceira e capotar em serra de Paraíso do Tocantins

Acidente aconteceu na serra do Estrondo. Segundo a PM, a vítima havia oferecido carona a outro homem e viajava na direção de Palmas; passageiro foi socorrido com vida.

Compartilhe

Um motorista ainda não identificado morreu após o carro que ele dirigia sair da pista da TO-080, cair em uma ribanceira e capotar. Acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (10), na serra do Estrondo, entre Paraíso do Tocantins em Palmas,

Ainda não há informações confirmadas sobre o que levou o motorista a perder o controle do veículo. A PM informou o condutor havia oferecido uma carona a um homem desconhecido na saída de Paraíso do Tocantins e viajava em direção à capital. O passageiro foi socorrido com vida, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

Como o carro foi parar no barranco fora da pista, não houve necessidade de fazer interdições. A rodovia onde o acidente ocorreu está sendo reconstruída pela Agência Tocantinense de Obras, mas no trecho do capotamento o serviço já foi concluído e a pista está em boas condições.

O corpo do motorista foi levado para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins, o carro tinha placas de Palmas.