Motorista morre após carreta tombar e corpo ficar preso às ferragens na TO-080

Acidente aconteceu no município de Peixe, na região sul do Tocantins. vítima foi identificada como Douglas Anadrei Neiss, de 25 anos.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um motorista morreu após a carreta que ele conduzia tombar na TO-080, em Peixe, na região sul do Tocantins. A vítima, identificada como Douglas Anadrei Neiss, ficou preso às ferragens do veículo, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (1º), no km 223 da rodovia. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção.

 Os bombeiros informaram que foram chamados por volta de 22h50. A carreta que tombou estava carregada com ração e somente o motorista estava no veículo.

Com o impacto, a vítima foi lançada para fora da cabine e ficou presa em uma das colunas do automóvel. Os socorristas usaram ferramentas para retirar o corpo das ferragens. O trabalho terminou quase 2h.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

Os vestígios deixados no local indicam que o acidente aconteceu após Douglas perder o controle da direção. A perícia foi realizada e as causas do acidente vão ser investigadas.