Motorista fica preso às ferragens e morre após colidir carro em ônibus na BR-153

Acidente aconteceu na entrada da cidade de Barrolândia, região central do Tocantins.

Compartilhe:

Um motorista morreu após colidir o carro que ele conduzia de de frente co m um ônibus e ficar preso às ferragens ficou preso às ferragens. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (16), na BR-153, na entrada da cidade de Barrolândia, região central do estado.

Os Bombeiros de Paraíso do Tocantins foram chamados e fizeram o resgate do corpo da vítima, identificada como Evaldo Costa da Silva. A ocorrência foi por volta das 23h.

Conforme os bombeiros, o carro, com placas de Piracanjuba (GO) e o ônibus, com placas de Pires do Rio (GO) foram parar em um matagal, às margens da rodovia, após a colisão. Não há informações sobre o causou o acidente.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o motorista sem vida, com o corpo preso entre o banco, o volante e o painel do carro. El foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e do segundo condutor do ônibus, o motorista que conduzia o transporte de passageiros, ficou com as pernas feridas e dores na região do abdômen. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade. Os demais passageiros não sofreram lesões.