Motorista fica preso às ferragens após perder controle de carro durante ultrapassagem, bater em proteção e capotar em ponte

Acidente aconteceu sobre a ponte da avenida NS-15, próximo da UFT. Condutor estava sozinho no veículo e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com fratura na perna.

Compartilhe:

Um carro capotou sobre a ponte da Avenida NS-15, próximo da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em Palmas. O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (29) após uma manobra de ultrapassagem. O motorista estava sozinho no veículo e precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

Imagens feitas no local mostram que o veículo saltou por cima da lateral da ponte e parou sobre a pista de passagem para pedestres. Os bombeiros precisaram serrar o carro para retirar o motorista, que foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) com uma fratura na perna.

Testemunhas relataram que o homem fez uma ultrapassagem, mas não estava em alta velocidade. Logo depois, ele perdeu o controle, bateu na lateral da ponte e capotou.

A suspeita é de que o motorista tenha passado mal. O trânsito no local chegou a ficar parcialmente interditado durante a realização da perícia, mas foi liberado durante a tarde.

Capotamento em rotatória

Também no início da tarde desta sexta-feira (29) uma picape tombou em uma rotatória próximo ao Parque dos Povos Indígenas, na região norte de Palmas. Um vídeo feito por testemunhas mostra o veículo no meio da pista sem uma das rodas traseiras. Não há informação sobre feridos.

Foto: Divulgação