Motociclista morre após bater de frente com caminhão em viaduto de Palmas

Acidente aconteceu na BR-010, perto da rodoviária. Gilberto Mendes Cunha, de 43 anos, morreu no local.

Compartilhe:

Gilberto Mendes Cunha, de 43 anos, morreu após sofrer um acidente na madrugada desta sexta-feira (29), em Palmas. A vítima trafegava com uma motociclista pela BR-010 quando bateu de frente com um caminhão, no viaduto próximo a rodoviária.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente foi registrado por volta das 5h. A perícia esteve no local para recolher as provas e averiguar as causas do acidente. A suspeita inicial é de que o motociclista seguia no sentido sul/norte quando bateu no veículo, que trafegava na contramão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Gilberto já estava sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Depois da batida, o motorista do caminhão fugiu do local. A polícia orienta aos donos de oficinas para que fiquem atentos e denunciem caso atendam o dono de algum veículo sem o farol de milha, com sinais de batida na parte da frente.

A pista chegou ficar interditada durante as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, quando se formou um engarrafamento. Mas, horas depois, duas pistas foram liberadas e o trânsito voltou a fluir no local.