Motorista fica ferido após carro capotar ao colidir com outro veículo em Palmas

Acidente aconteceu no cruzamento da Teotônio Segurada com a LO-21. Pista no sentido centro ficou parcialmente interditada.

Compartilhe

 

Um acidente de trânsito deixou um homem ficou ferido na tarde desta sexta-feira (14), em Palmas. O carro em que ele estava bateu com outro veículo e capotou no cruzamento da avenida Teotônio Segurado com a LO-21, no plano diretor sul da cidade. 

A batida foi na pista sentido centro da cidade. A vítima foi socorrida pelo Serviço Médico de Urgência (Samu) e levada para o hospital. O estado de saúde dele é estável.

O condutor do sedan preto contou que não percebeu a sinalização de ‘pare’ e acabou invadindo a pista da Teotônio, que tem a preferencial. O local não tem semáforo.

Após a batida, o veículo branco capotou e ficou com as rodas para cima. Um guincho precisou ser chamado e a pista no sentido centro foi interditada parcialmente, mas não houve registro de congestionamento.

Já a pista da LO-21 precisou ficar completamente fechada por alguns minutos, o que obrigou os condutores a usarem os acessos pela LO-19 ou pela LO-23 para acessarem as quadras residenciais às margens da Teotônio. A pista foi parcialmente liberada logo em seguida.

*Com informações do G1