>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
James Wanderson de Oliveira, de 31 anos, foi encontrado morto com a cabeça no volante, dentro da cabine do caminhão que dirigia em Barrolândia, na região central do estado. Testemunhas disseram ter visto a vítima fazendo movimentos estranhos dentro do veículo, como se estivesse passando mal.
O corpo foi encontrado na madrugada deste sábado (25). O socorro chegou a ser chamado, mas não foi possível ajudar a vítima.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi chamada ao local, mas o corpo não estava mais na cabine porque já havia sido levado ao hospital. A perícia também foi acionada e esteve no local.
O Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins recolheu o corpo que deve passar por uma necropsia. Inicialmente, não há indícios de crime.
As principais hipóteses são de que se trate de uma morte natural ou acidental. James Wanderson de Oliveira era natural de Gurupi, no sul do estado, e já tinha trabalhado como motorista em uma funerária. Ele trabalhava como caminhoneiro há alguns anos.