Motorista de van tem casa invadida e é morto a tiros por homens encapuzados

O crime aconteceu em Darcinópolis, no norte do Tocantins, e foi presenciado por dois amigos da vítima. João André Pereira chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

João André Pereira de Oliveira de 34 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (1º), em Darcinópolis, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, ele teve a casa invadida por dois homens encapuzados.

O crime aconteceu por volta das 22h deste sábado (1º), na rua da Laranjeira, quando a vítima estava acompanhado de dois amigos. João André trabalhava como motorista de van e não tinha registro de envolvimento com a criminalidade.

Os criminosos usavam capuz para não serem identificados. Eles chegaram na residência atirando na vítima. Após ser atingido pelo primeiro disparo, o motorista reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos.

Ele conseguiu descobrir o rosto do homem que foi identificado pelas testemunhas. Logo depois ele levou mais tiros e os criminosos fugiram sem levar nada.

O motorista chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada na unidade.

O corpo de João André foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

A PM informou que fez buscas na cidade, mas nenhum suspeito do homicídio foi localizado. A Polícia Civil deve investigar o caso.