Motorista de ônibus de turismo que fazia venda ‘itinerante’ de drogas é preso em Araguaína

Homem tem 35 anos e foi autuado por tráfico de drogas. Polícia acredita que ele seja associado a uma facção criminosa

Compartilhe:

Um motorista de ônibus de 35 anos foi preso por suspeita de tráfico do drogas nesta terça-feira (8), em Araguaína no norte do Tocantins. Conforme a Polícia Civil, o homem, que não teve o nome divulgado, utilizava o veículo de trabalho para a venda itinerante das drogas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Durante a prisão, a equipe da Divisão Especializada em Narcóticos (Denarc) encontrou mais de um quilo de crack no ônibus. de acordo com o delegado responsável pelo caso, José Anchieta de Menezes Filho,o suspeito vinha sendo monitorado porque informações recebidas pelo setor de inteligência indicavam que ele era associado a uma facção criminosa. A linha em que o motorista atuava era turística e levada pessoas do Tocantins até Imperatriz (MA).

Ainda segundo a polícia, para fazer o flagrante, os agentes da Denarc começaram a seguir o ônibus quando ele chegou a Araguaína no final da tarde desta terça-feira. O veículo chegou pelo setor Barros e não fez as paradas de costume, seguindo diretamente para o terminal rodoviário.

No local, policiais testemunharam o momento em que o motorista recebeu um pacote de outro homem, que não era passageiro nem funcionário da empresa. A Denarc informou que o entregador é conhecido e tem passagens por crimes semelhantes. Ele não foi detido.

A abordagem foi depois da entrega do pacote. Além das drogas, havia cerca de R$ 2,8 mil em espécie. O suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína.