Motorista morre após colidir de frente com ônibus na TO-070

Acidente aconteceu no trecho entre Brejinho de Nazaré e Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Motorista do carro foi lançado para fora do veículo e morreu no local; ninguém no ônibus se feriu.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um acidente de trânsito matou o motorista de um carro de passeio na manhã desta segunda-feira (27), na TO-070, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Segundo testemunhas, o veículo bateu de frente com um ônibus durante uma tentativa de ultrapassagem. Ninguém no ônibus se feriu.

A colisão aconteceu por volta das 6h. Testemunhas contaram que o condutor do carro, que ainda não foi identificado,  invadiu a contramão durante tentativa de ultrapassagem, bateu no ônibus e capotou parando fora da pista.

Foto: Divulgação

Com impacto o carro partiu ao meio e motorista foi lançado do veículo. O corpo está no Instituto Médico Legal (ML) de Palmas, mas ainda não foi identificado, porque a vítima estava sem documento.

A empresa JJ Tur informou que o veículo saiu de Goiânia com destino a Marabá (PA). O condutor relatou que foi surpreendido pelo carro que fazia ultrapassagens. Disse que o motorista tentou frear, rodou na pista e bateu no ônibus.

Ainda segundo a empresa, no ônibus tinham 24 passageiros, além do motorista, e ninguém se feriu. Oito dos passageiros foram colocados em um veículo de outra empresa e seguiram viagem para Marabá.

Os demais foram levados para rodoviária de Palmas, com o apoio de funcionários da empresa. O ônibus foi removido até um posto de combustível, onde aguardará a chegada de um guincho para fazer a remoção.

Foto: Divulgação