Motorista de aplicativo desaparece após transportar passageiro em Goiânia

Compartilhe:

A motorista de aplicativo Vanusa da Cunha Ferreira, de 36 anos, desapareceu após transportar um passageiro na noite da última sexta-feira (18) em Goiânia. Familiares informaram que o último contato dela foi por uma mensagem de texto, às 23h.

Ainda não há informações sobre o paradeiro dela.

O veículo de Vanusa foi localizado na tarde desse domingo (20). O carro estava abandonado em uma estrada na região do Polo Industrial de Aparecida de Goiânia.

A Polícia Civil não deu mais detalhe sobre o caso, informando apenas que as investigações segue em sigilo.

Vanusa também é enfermeira e teria saído naquela noite para fazer uma corrida particular.

Colegas de Vanusa contaram que ela tinha o hábito de fazer corridas com particulares para esse cliente, mas sabiam se ela fez outras viagens depois.

O cliente pode sua vez, teria dado duas versões diferentes sobre o caso. Na primeira, ele teria sido deixado em Aparecida de Goiânia, nas proximidades do anel viário, por volta das 5h30 da manhã. Depois ele teria dito que desceu na Praça Universitária, em Goiânia.

Carro da motorista foi encontrado no sábado

Vanusa não foi trabalhar e também não foi às aulas da pós-graduação que cursa. Familiares confirmaram que, até às 20 horas de sábado (19), o telefone dela recebia ligações e mensagens, embora não houvesse nenhuma resposta.

A família registrou a ocorrência na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva). Na manhã desse domingo, amigos e outros motoristas de aplicativos protestaram em frente à Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *