Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente, recusa teste de bafômetro mas acaba preso

Acidente aconteceu em Palmas. Suspeito de 27 anos estava com CNH vencida e também foi encontrada porções de maconha no carro.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Durante a madrugada deste domingo (13), um motorista de 27 anos foi detido após se envolver em um acidente de trânsito com um motociclista, um servidor público de 28 anos, na Avenida Tocantins, localizada em Taquaralto, na região sul de Palmas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do carro trafegava pela avenida no sentido sul-norte, seguido pelo motociclista. A vítima relatou aos policiais que o condutor estava acelerando e freando repetidamente. Em um determinado momento, ele tentou ultrapassar o veículo quando foi fechado, resultando em uma colisão na traseira do carro.

A PM também informou que o estudante demonstrava indícios de embriaguez, como “olhos vermelhos, fala exaltada, ironia e odor de álcool no hálito”. Durante a busca no interior do veículo, os policiais perceberam um forte odor de maconha e encontraram uma pequena quantidade da substância.

Ainda segundo a polícia, o estudante admitiu ser o proprietário da maconha e que havia consumido a droga. Além disso, foi constatado que o veículo possuía documentação atrasada e licenciamento vencido. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado contra o estudante por posse de entorpecente.

Agentes de trânsito foram chamados ao local para realizar o teste do bafômetro no estudante, que recusou a realização do teste. Ele foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o delegado plantonista estabeleceu uma fiança no valor de R$ 1500, a qual foi paga, resultando na libertação do estudante.