Motorista com carro cheio de latinhas de cerveja invade a contramão e bate em outro dois veículos em Colinas do TO

Acidente aconteceu na BR-153. Policiais Rodoviários Federais constataram a embriaguez do condutor que provocou o acidente. Ele teve fratura nas costelas.

Compartilhe

Uma colisão envolvendo três veículos foi registrada na BR-153, próximo de Colinas do Tocantins, na região norte do estado.. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista que causou o acidente estaria dirigindo embriagado e no carro dele foram encontradas várias latas de cerveja. O homem, identificado como Marlenizio Alves Costa, de 43 anos, ficou ferido.

A batida aconteceu por volta das 20h, desta terça-feira (20). Segundo o Corpo de Bombeiros, Marlenizio Alves foi encontrado em decúbito dorsal fora do carro. Aparentemente embriagado, ele verbaliza com dificuldade e apresentava escoriações na face e membros superiores.

De acordo com a PRF, o motorista supostamente embriagado teria invadido a contramão, batendo na lateral de um carro de passeio e, em seguida, atingiu um caminhão que seguiam no sentido contrário.

O homem teve ferimento grave com fratura de costelas. No carro dele foram encontradas diversas latas de cerveja e a PRF constatou que ele estava embriagado.

Os ocupantes dos veículos atingidos não tiveram ferimentos. A perícia foi chamada e a pista liberada após passar por limpeza.

Foto: Divulgação/PRF