Motorista bêbado é preso após dirigir em avenida na contramão e quase causar acidente em Palmas

Ocorrência foi na avenida Teotônio Segurado. Segundo a Polícia Militar, dentro do veículo, foram encontradas várias latinhas de cerveja.

Compartilhe:

Durante a operação Cidade Blindada, um motorista suspeito de embriaguez foi preso após ser flagrado dirigindo na contramão pela avenida Teotônio Segurado, uma das vias mais movimentadas de Palmas. De acordo com a Polícia Militar, sua condução imprudente quase resultou em um acidente.

O flagrante ocorreu no Jardim Taquari, na noite de sexta-feira (7). Quando abordado pela equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas, o condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro. Segundo a polícia, sua embriaguez era visível.

No interior do veículo, foram encontradas várias latas de cerveja, algumas abertas e outras fechadas. O carro foi removido para o pátio da empresa prestado do serviço para o Detran.

O condutor foi levado à central de flagrantes da Polícia Civil de Taquaralto, onde foi apresentado à autoridade policial e o auto de prisão em flagrante foi lavrado.