Motorista bêbado colide com carros estacionados e capota várias vezes em Araguaína; vídeo

Acidente aconteceu no setor Entroncamento. Condutor teve ferimentos e foi atendido pelo Samu.

Compartilhe

O motorista de 25 anos colidiu com o carro de passeio que ele conduzia contra outros dois veículo estacionados e depois capotou várias vezes em Araguaína, no norte do Tocantins. Acidente aconteceu na madrugada deste sábado, rua Mato Grosso, no Entroncamento. Condutor apresentava sinais de embriaguez.

A batida aconteceu por volta as 00h30. O condutor teve ferimentos leves e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Não havia ocupantes nos outros veículos envolvidos no acidente.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle quando colidiu nos dois veículos estacionados. Na sequência capotou várias vezes, parando cerca de 15 metros do local do acidente. Um câmera de segurança registrou o momento da batida.

Veja o vídeo:

Nas imagens, é possível ver quando o carro, aparentemente em alta velocidade, colide com o primeiro veículo e capota. Com o impacto, o carro atingido acaba colidindo com um segundo veículo que também estava estacionado.

A PM informou que o motorista, de 25 anos, sofreu ferimento na cabeça e reclamava de dores pelo corpo. Os policiais encontraram um lata de cerveja dentro do carro dele. Ainda segundo a corporação outra latinha foi localizada no asfalto foi coletada pelos peritos que estiveram no local.

A PM disse também que depois do atendimento médico, o condutor seria apresentado na delegacia. Ele deve responder pelo crime de embriaguez ao volante e direção perigosa.

Foto: Araguaína Notícias