Motorista colide com carro, atinge moto e bate em fachada de prédio antes de ser preso

Caso aconteceu em Araguaína. Condutor de 19 anos foi autuado por dirigir embriagado e por causar lesão corporal na direção de veículo.

Compartilhe:


O condutor de uma caminhonete foi preso após se envolver em dois acidentes de trânsito em Araguaína, região norte do Tocantins. Ele bateu em dois veículos, deixou uma pessoa ferida e ainda danificou parte da fachada de um consultório odontológico. Segundo a Polícia Militar, o motorista estava “visivelmente alcoolizado”.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada na noite desse sábado (20), por volta das 20h. De acordo com testemunhas, o motorista, um jovem de 19 anos, primeiro se envolveu em um acidente com um carro no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Marginal Neblina, no centro da cidade.

O jovem fugiu do local e trafegou por algumas ruas na contramão. Logo depois se envolveu em outro acidente ao chegar no cruzamento com a Rua 19 de Novembro, Bairro São João. Desta vez, o veículo colidiu contra uma motocicleta e depois bateu na entrada de um consultório odontológico.

A PM informou que o motociclista, um homem de 45 anos, sofreu escoriações nos braços, pernas e rosto além de ficar com dores internas. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a PM, o motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez. Ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Apesar disso, foi lavrado o termo de constatação de embriaguez. O jovem foi preso em flagrante.