Motorista atropela lavrador e tenta esconder o corpo às margens de estrada

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (7), O corpo de um lavrador de 60 anos foi encontrado às margens de uma estrada vicinal, na zona rural de Bom Jesus do Tocantins. A vítima foi identificada como Antônio Osvaldo Vargas da Silva. A Policia Civil suspeita que ele tenha sido atropelado e seu corpo foi arrastado com a intenção de esconde-lo.

A polícia acredita que a vítima tenha sido atropelada na noite deste domingo (6). Local onde o corpo foi encontrado fica em uma região de chácaras. Pelas características o lavrador teria sido atropelado e o corpo arrastado cerca de seus metros pelo veículo. O condutor então teria puxado o corpo para ás margens com a intenção de esconder.

O idoso tinha vários ferimentos na cabeça. A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

Ainda segundo a polícia, com as características levantadas o suspeito deve ser identificado em breve. O motorista deve responder por homicídio culposo com agravante de não ter prestado socorro a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *