Motociclista morre após colidir de frente com caminhonete na TO-080

Acidente aconteceu entre Paraíso do Tocantins e Monte Santo. Testemunhas disseram que condutor da moto teria tentado desviar de um caminhão quando atingiu o outro veículo.

Compartilhe

 

Um motociclista morreu após bater de frente com uma caminhonete na TO-080. Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), entre Paraíso e Monte Santo do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o condutor da moto, que ainda não foi identificado, tentou desviar de um caminhão e acabou atingindo o outro veículo. Ele morreu ainda no local.

Duas pessoas que estavam na caminhonete ficaram feridas. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Paraíso. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. O veículo em que elas estavam acabou saindo da pista e caindo em uma ribanceira.

O corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ele não portava documentos e por isso ainda não é possível saber a identidade. Até às 19h15 desta sexta-feira, nenhum familiar tinha se apresentado.

Foto:Divulgação

Outro caso

Este foi o segundo acidente com vítima fatal na mesma rodovia em questão de horas. Mais cedo, uma colisão entre caminhonete e caminhão deixou a condutora da caminhonete morta e outras duas pessoas feridas.

A batida foi durante a manhã em um trevo da rodovia que fica entre as cidade de Divinópolis e Marianópolis do Tocantins.