Motociclista morre após colidir com carro e ter perna arrancada em Gurupi

Acidente aconteceu próximo aos bairros Recantos dos Ipês e Vila Nova. PM informou que membro decepado não tinha sido encontrado até o fim da ocorrência.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 50 anos morreu após colidir com a motocicleta que ele conduzia em um carro na Avenida Goiás, em Gurupi, na região sul do Tocantins. O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (14) próximo aos bairros Recantos dos Ipês e Vila Nova.

A vítima foi identificada como Maurosan Rocha, de 50 anos. Ele teve uma perna decepada durante o acidente.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi ao local e encontrou a motorista do carro no local do acidente. A mulher contou que estava passando pela avenida, na zona rural, quando passou por outro carro que estava parado no acostamento. Nesse momento, teria sido atingida pela moto da vítima, que seguia no sentido contrário.

A PM informou ainda que o motociclista morreu no local e o impacto fez a perna esquerda dele ser decepada. O membro arrancado não tinha sido localizado até o fim da ocorrência e não há informação se foi encontrado depois.

A motorista do carro foi levada para a UPA pelo Samu e depois fez o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

O caso será investigado pela polícia e a perícia vai confirmar como o acidente aconteceu.