Porto Nacional | Motociclista fica ferido após colidir com manilhas em ponte interditada

Compartilhe:

Mais um motociclista ficou ferido após colidir nas manilhas usadas para impedir a passagem de carros e caminhões na ponte de Porto Nacional. o acidente aconteceu por volta de 1h30 dessa sexta-feira (31). 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforma Polícia Militar, Geubre Calazan Fernandes de Moura, de 35 anos, estava trafegando com sua motocicleta pelo local, não percebeu as manilhas e se chocou com elas.  Ele teve escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna direita.

Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Porto Nacional.

A ponte está interditada e pode ser trafegada por motociclistas, ciclistas e pedestres. Apesar das manilhas serem pintadas, o local é escuro e não tem placas de sinalização.

No início desse mês, moradores da cidade protestaram contra os problemas de sinalização na ponte. Na época, um acidente deixou Zélia Francisca de Souza, de 42 anos, e o filho dela, Patrick de Souza feridos. Eles estavam em uma motocicleta e bateram em uma das manilhas.

A ponte está sendo reformada e deve ser reaberta para veículos com até 30 toneladas em junho, segundo a previsão do governo.

Acidente na ponte2

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *