Homem tenta renovar CNH falsa e é preso em flagrante no Ciretram de Guaraí

Compartilhe:

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante enquanto tentava renovar uma CNH falsa em Guaraí, região central do Tocantins. A ocorrência foi na tarde desta quinta-feira (30).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo o delegado Adriano, a flagrante aconteceu quando o indivíduo tentava renovar e mudar a unidade de federação de sua Carteira Nacional de Habilitação falsa, na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade de Guaraí.

A falsidade do documento foi constatada após a realização de buscas em fontes fechadas de pesquisas, onde foi possível identificar que não havia Carteira de Habilitação oficial vinculada ao suspeito.

Ainda segundo o delegado, os policias apuraram que o suspeito “comprou” uma CNH (Permissão) no Estado do Maranhão por R$ 3 mil, no ano de 2014, e ainda teria conseguido renovar e obter a habilitação definitiva no Estado do Piauí.

 O homem, identificado apenas com as inicias J.M.S.F. foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí.

*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar  nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *