Motociclista morre após ser atingido por carro, capacete se soltar e bater a cabeça no chão em Araguaína

Motorista teria invadido a preferencial em um cruzamento do Bairro São João. Samu chegou a ser chamado para socorrer a vítima, mas apenas constatou a morte.

Compartilhe:

Na tarde desta sexta-feira (28), um trágico acidente em Araguaína, norte do Tocantins, resultou na morte de um motociclista de 31 anos. Ele foi atingido por um carro enquanto conduzia sua motocicleta no sentido oeste-leste da rua 88, no bairro São João. A vítima foi identificada como Henrique Silva dos Santos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A batida foi registrada por volta das 13h. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 24 anos, que dirigia uma picape na rua 7, teria invadido a preferencial no cruzamento entre as vias, colidindo com a vítima. O impacto fez com que o motociclista perdesse o controle e caísse. No momento da queda a capacete se soltou e a vítima bateu a cabeça no chão da calçada.

A motorista da picape permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas infelizmente, ao chegar ao local, os paramédicos apenas constataram o óbito do Henrique.

A mulher envolvida no acidente prestou esclarecimentos às autoridades, foi levada para a delegacia. Ela foi liberada após o registro da ocorrência por homicídio culposo, caracterizado pela falta de intenção de matar.